quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Distúrbio do Querer: uma portinhola para a pujança

(Este texto não é só meu. Maranha é o nome dela)

- Ele é um fofo!
- Você o quer?!
- Eu quero todos!
- Você tem problema!
- Sim. Uma disfunção do querer.
- Chokei!


... Nascia, então, naquela manhã especialmente procascente, o conceito vanguardista de DQ, Distúrbio do Querer.

Querer sem saber porque ter. Desejar descriteriosamente.

SOFRIMENTO!
DOR!
CONFUSÃO MENTAL!
PNEUMONIA!
ESPASMOS CEREBRAIS!

Todos: Choram.

Outrora, o bater de asas era apenas um bater de asas, hoje, chorei.

Mas foi o vinho. Maldito búfalo vermelho!

QUERENÇA (reticências)
PUJANÇA (exclamação)

6 comentários:

Unknown disse...

whattahell!

marina aranha disse...

Genial.
Fantástico.
Todos: aplaudem.

Acho difícil os seres de fora compreenderem toda a intensidade do texto...É para poucos. E bons!
Çou boa?

Fikdik da doença pra galere.
E, quero completar: me senti um pouco nua com o meu perfil jogado na cara do internauta.
Assim, PÁ!

CHOKEI.
CHOREI.
RIZOZ.

Beijomeligaquandoestivercurada!

Anônimo disse...

Tive que ir ao dicionário, muitas palavras difíceis... pujança, procascente, bucólico... mas não adiantou muito. Pára de encher a cara! Pára de voar... Ah não... é muidifici!

Mas, na qualidade de psicólogo em potencial frustrado, gostei do DQ... isso explica muito.

Anônimo disse...

..nossa!!!
Tbm chokei! Será que esse distúrbio existe mesmo e nem eu sei??!?!
Artur, eu, na condição de psicóloga em formação, tbm frustrei!!! rs...

Complexo....

Beeejo, tchau!

Professor Nicolau disse...

Avesso da comunicação...
Começa assim.... depois a turma da Debora entra em ação. Ou então parem de fumar maconha estragada....

Juliana Damante disse...

Eu sou fã das reticências e da exclamação!!!! E muito sua fã!

Eu: espasmos!
Tu: aplausos!
Maranha: risoz!