domingo, 12 de abril de 2009

PROCURA-SE...


...SENTIDO

Nada nesse mundo deve ser pior que unir em um único mês show do The Doors na região, tombo com grana, rusgas, coro na faculdade, abstenção alcoólica e ver o seu participante preferido do Big Brother perder o cobiçado 1 milhão de reais e a predileção do público por míseros 0,24 ponto percentual de diferença do campeão (perdoem-me os amigos do movimento anti cultura industrial, mas significaria o grito de libertação das vagabundas desse nosso Brasil). O fato é que envelheci oito anos ou mais no último mês. E a idade é proporcional ao vazio. E o vazio proporcional à minha ausência por aqui. Expliquei?



5 comentários:

Unknown disse...

Eu pensava que as vagabundas do Brasil já eram bem livres.

Juliana Damante disse...

Lâná...

Movimentos e aplausos ao Brasil Indústria Cultural. Olha, melhor que isso, só a abstenção alcóolica.
Por que disso? Faz mal viu. Por isso que vc está assim, Deprê.
Vamos tomar umas!

beijos e saudades

Maíra Colombrini disse...

Eu acho que vc precisa "espraiecer" comigo. Eu nem cobro hospedagem. Espero que esteja de volta.

Beijos e muito sudade!

Estela Cauri Torres disse...

Não, você não explicou! Por acaso o Jim Morrison ressussitou? (É com 4 S, essa palavrinha, tia?)

RC disse...

Completamente com.pre.en.sí.vel!

Sdd..

Amo vc..