quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Solta e a sós

Frases soltas de assuntos soltos de pessoas soltas em um dia solto e só de uma pessoa solta e só:

“Não tem essa de irreverência! Irreverência faz a gente perder a credibilidade!” (Credibilidade?! Kakakaka)

"Não existe gente mais idiota que o pessoalzinho de jornalismo!" (AEEEE! Um sábio solto!)

“Um defeito? A pressa!” (Pfff! Quem tem pressa come... mais que os outros! E que morra a falsa-modéstia!)

“Você tem até amanhã à tarde. Se não achar o bagulho eu vou cortar seu pescoço!” (Uma virtude? A pressa!)

“Ouça-me bem amor. Preste atenção o mundo é um moinho. Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho. Vai reduzir as ilusões a pó. Preste atenção, querida. Em cada amor tu herdarás só o cinismo. Quando notares estas à beira do abismo. Abismo que cavastes com teus pés”. (Cartola solto que me lembrou os Versos Íntimos (e soltos) de Augusto dos Anjos, poeta também solto)

O galego ranzinza diria: “Agora eu sei que a vida não é um jogo de palavras cruzadas onde tudo se encaixa”. E eu digo:

- O que será que ela quis dizer? Cinco letras começando com letra A.

9 comentários:

Anônimo disse...

- "Quando notares estas à beira do abismo. Abismo que cavastes com teus pés."

Saudooooso e muito sábio o soltinho Cartola!

"- O que será que ela quis dizer?"

Boa pergunta.

A arte é de sua autoria?

Artur

Unknown disse...

Olha, faz sentido. (mentira)
AEEEEEEE

Anônimo disse...

Não é por nada não. Mas acho que essa sua melancia tem alguma coisa de diferente. Pode ser as sementes. Jogue-as fora....
Brincadeira. Mas de solta e sós eu entendo, você não acha???
Bjs...
Lau

Estela Cauri Torres disse...

Ai que orgulho! Minha querida conhece Cartola e Augusto dos Anjos!!! E eu que pensava que você só conhecia Paulo Coelho e Engenheiros do Hawaí... brincadeirinha... amiguinha... não morde!!!

João Solimeo disse...

Solta e a sós
Slta e a sós
Sta e a sos
ta e a sos
a e a sos
e a sos
a sos
SOS SOS SOS SOS!

(joão também é poesia concreta)
bjo

Maíra Colombrini disse...

Lindo como sempre.

Bjs

PS - viu o blog da Bióloga? Arrancaram a sobrancelha dela...

Anônimo disse...

Uma salva de palmas ao amigo João!
Achismos à parte, ela quis dizer Amo VC. E eu amo você.. com toda a pressa e toda fome do mundo. Com todos defeitos e sem falsas modéstias. E não se esqueça nunca, que sou EU tua última quimera, tua companheira inseparável, a mão vil que te afaga (AA).. e amo vc assim.. SOLTA..

Anônimo disse...

tb sou da comunicação e cansei de ouvir que eu fazia curso vago! hehehe

Maíra Colombrini disse...

Escreve mais...
Mais...