segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Berimbau Japonês e a Cítara Paraguaia II

(Esse texto não é meu!)

E o berimbau??????????

O berimbau agonizante a perguntar, no quê das horas, como preencher a sua estante...
Agora, leva o tempo àquele que se foi, tocando rua afora que a alegria vem depois
Pois tristeza já não tem nem porquê nessa história,
o berimbau, no toque lento, vai guiando a trajetória.
Trajetórias diferentes, mas com algo em comum:
O povo é alvo, o alvo é certo. Ouço o som mais uma vez...
exótico, indeciso, penetrante. Um a zero, um a um.
em qualquer coisa que se faça ou que se fez
Aquela Jam me agradava. Sola o berimbau japonês.

=]

4 comentários:

marina aranha disse...

Oi, perfil arrojado que presenciou minhas propostas à homônima.
O texto é de quem?
É da galere?
É brinks?

É rizoz.

Unknown disse...

Mano, como é bom melanciar. Pq eu parei de vir aqui? HEIN?
Culpa sua (apenas brinco).
Mas o texto é de quem? coff coff break

beijao

Professor Nicolau disse...

Eu diria com uma vírgula.... Sola o berimbau, Japonês de uma figa...

Anônimo disse...

...depois de um tempo, volto às visitas...

saudade docê!